top of page
Search
  • presumexagagnie

Project playtime baixe para apple



PROJETO: PLAYTIME - Um jogo de terror multijogador gratuito




Se você está procurando um jogo de terror multijogador emocionante e divertido que o manterá alerta, talvez queira conferir PROJECT: PLAYTIME. Este é um jogo gratuito que coloca seis sobreviventes contra um monstro em uma fábrica de brinquedos cheia de quebra-cabeças, segredos e perigos. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este jogo, incluindo como baixá-lo e jogá-lo, quais são suas principais características, quais são seus prós e contras, como melhorá-lo e onde encontrar mais informações sobre ele.




real project playtime download



O que é PROJETO: PLAYTIME?




PROJETO: PLAYTIME é um jogo de terror multiplayer que foi lançado no Steam em dezembro de 2022. É desenvolvido pela Mob Entertainment, estúdio especializado em criar jogos imersivos e inovadores. O jogo é inspirado em Poppy Playtime, uma popular série de jogos de terror que apresenta brinquedos assustadores e quebra-cabeças.


A premissa do jogo é simples: seis jogadores devem trabalhar juntos para criar um brinquedo gigante coletando peças e resolvendo quebra-cabeças em uma fábrica de brinquedos. No entanto, eles não estão sozinhos. Há também um sétimo jogador que controla um monstro aterrorizante que perambula pela fábrica. O objetivo do monstro é encontrar e matar todos antes que eles possam escapar. O jogo é uma mistura de horror de sobrevivência, resolução de quebra-cabeças, discrição e ação.


Como baixar e jogar PROJECT: PLAYTIME?




Baixando do Steam




O jogo está disponível gratuitamente no Steam. Você pode baixá-lo seguindo estas etapas:


  • Acesse [a página da loja do jogo](^1^) no Steam.



  • Clique no botão "Jogar".



  • O jogo será adicionado à sua biblioteca. Você pode instalá-lo clicando nele em sua biblioteca.



  • Você precisará criar uma conta ou fazer login com a conta existente para jogar o jogo online.



O jogo requer um mínimo de 4 GB de RAM, 2 GB de espaço em disco e uma placa de vídeo compatível com DirectX 11 para rodar sem problemas. Você pode verificar os requisitos completos do sistema na página da loja.


Brincar com amigos ou desconhecidos




Depois de instalar o jogo, você pode iniciá-lo em sua biblioteca. Você verá um menu principal com várias opções, como Reproduzir, Personalizar, Configurações e Sair. Para começar a jogar, você precisa clicar em Play. Você terá então duas escolhas: Entrar ou Hospedar.


Se você quiser jogar com seus amigos, pode entrar no jogo deles ou hospedar o seu próprio. Para entrar no jogo, você precisa inserir o código do jogo ou convidá-lo pelo Steam. Para hospedar seu próprio jogo, você precisa criar um lobby e escolher o mapa, o modo e as configurações. Você pode então convidar seus amigos ou esperar que jogadores aleatórios entrem. Você também pode escolher jogar como um sobrevivente ou um monstro, ou deixar o jogo decidir por você.


Se você quiser jogar com estranhos, pode entrar em um jogo público ou criar um. Para participar de um jogo público, você precisa navegar pelos lobbies disponíveis e selecionar um que se adapte às suas preferências. Você pode filtrar os lobbies por mapa, modo, região e ping. Para criar um jogo público, você precisa seguir as mesmas etapas para hospedar um jogo privado, mas certifique-se de definir a visibilidade do lobby como pública.


O jogo suporta até sete jogadores por lobby. Você também pode usar o bate-papo por voz ou por texto para se comunicar com outros jogadores no jogo.


Quais são as principais características do PROJECT: PLAYTIME?




A configuração da fábrica de brinquedos




O jogo se passa em uma fábrica de brinquedos dividida em várias seções, como a linha de montagem, o depósito, a área de testes e o escritório. Cada seção tem seus próprios quebra-cabeças, sabotagens e segredos que os sobreviventes devem resolver e evitar enquanto o monstro tenta detê-los.


Os quebra-cabeças são baseados em lógica, memória, coordenação e trabalho em equipe. Eles envolvem encontrar pistas, resolver enigmas, combinar cores, apertar botões e muito mais. Os sobreviventes precisam completar todos os quebra-cabeças de cada seção antes de passar para a próxima.


As sabotagens são armadilhas e obstáculos que o monstro pode ativar para atrapalhar o progresso dos sobreviventes.Eles incluem trancar portas, cortar fios, desligar luzes, disparar alarmes e muito mais. Os sobreviventes precisam encontrar maneiras de superá-los ou desativá-los antes que possam continuar.


Os segredos são itens escondidos e ovos de Páscoa que os sobreviventes podem descobrir e coletar pela fábrica. Eles incluem notas, fitas, brinquedos e muito mais. Eles revelam mais informações sobre a história de fundo e a tradição do jogo.


Os personagens jogáveis




O jogo apresenta dois tipos de personagens jogáveis: sobreviventes e o monstro. Cada um tem seu próprio papel e habilidades que afetam a jogabilidade.


SobreviventesMonstro


Os sobreviventes são seis funcionários que trabalham na fábrica de brinquedos. Eles foram presos dentro do monstro e precisam escapar antes de serem mortos. Eles têm diferentes personalidades e aparências que refletem seus trabalhos.O monstro é uma criatura misteriosa que vive na fábrica de brinquedos. Foi despertado pela presença dos sobreviventes e quer eliminá-los. Tem uma aparência aterrorizante e habilidades poderosas que o tornam um inimigo formidável.


Os sobreviventes têm três habilidades principais: correr, se esconder e usar itens. A corrida permite que eles corram mais rápido por um curto período de tempo, mas faz mais barulho. Esconder-se permite que eles se escondam em armários, caixas ou respiradouros, mas limita sua visão. O uso de itens permite que eles interajam com vários objetos da fábrica, como ferramentas, armas, chaves, etc.O monstro tem três habilidades principais: caçar, perseguir e matar. A caça permite sentir a localização e o movimento dos sobreviventes por seu barulho e sangue. Perseguir permite que ele se mova silenciosa e invisivelmente por um curto período de tempo, mas reduz sua velocidade. Matar permite atacar os sobreviventes com suas garras, dentes ou tentáculos e infligir danos ou efeitos de status.


Os sobreviventes e o monstro também podem personalizar seus personagens com diferentes vantagens e cosméticos.Perks são habilidades especiais que melhoram seu desempenho, como aumentar sua velocidade, saúde, furtividade ou dano. Cosméticos são itens que mudam de aparência, como chapéus, máscaras, roupas ou peles. Vantagens e cosméticos podem ser desbloqueados jogando e ganhando moedas.


As regalias e cosméticos




O jogo oferece uma variedade de vantagens e cosméticos que os jogadores podem usar para personalizar seus personagens e jogabilidade. As vantagens são divididas em quatro categorias: comuns, raras, épicas e lendárias. Cada categoria tem uma cor e raridade diferentes. Vantagens comuns são verdes e fáceis de encontrar. As vantagens raras são azuis e mais difíceis de encontrar. As vantagens épicas são roxas e muito difíceis de encontrar. As vantagens lendárias são laranja e extremamente difíceis de encontrar.


Alguns exemplos de regalias são:


Benefícios do sobrevivente:


  • Adrenalina: Aumenta sua velocidade de corrida quando você é ferido ou perseguido pelo monstro.



  • Engenheiro: permite que você repare os quebra-cabeças com mais rapidez e eficiência.



  • Médico: permite que você cure a si mesmo e aos outros de forma mais rápida e eficaz.



  • Ninja: Reduz o ruído que você faz ao mover ou usar itens.




Benefícios do monstro:


  • Bloodlust: Aumenta sua velocidade de caça e dano quando você está perto de um sobrevivente.



  • Infecção: Faz com que seus ataques infectem os sobreviventes com um vírus que os retarda e os faz tossir.



  • Pesadelo: Faz com que seus ataques induzam medo nos sobreviventes, fazendo-os ver alucinações e ouvir ruídos.



  • Trapper: permite que você configure mais sabotagens e as torne mais mortais.




Os cosméticos também são divididos em quatro categorias: comuns, raros, épicos e lendários. Cada categoria tem uma cor e raridade diferentes. Os cosméticos comuns são brancos e fáceis de encontrar. Cosméticos raros são amarelos e difíceis de encontrar. Os cosméticos épicos são rosa e muito difíceis de encontrar. Cosméticos lendários são vermelhos e extremamente difíceis de encontrar.


Alguns exemplos de cosméticos são:


Cosméticos sobreviventes:


  • Chapéus: boné de beisebol, chapéu de cowboy, fedora, etc.



  • Máscaras: máscara de palhaço, máscara de gás, máscara de esqui, etc.



  • Roupas: Terno, jaqueta de couro, macacão, etc.



  • Skins: pele alienígena, pele de zumbi, pele de robô, etc.




Cosméticos de monstros:


  • Chapéus: Coroa, chapéu de pirata, cartola, etc.



  • Máscaras: máscara de hóquei, máscara de caveira, máscara de abóbora, etc.



  • Trajes: Armadura, manto, smoking, etc.



  • Skins: pele de dragão, pele de aranha, pele de palhaço, etc.




Quais são os prós e contras do PROJETO: PLAYTIME?


Os prós




PROJETO: PLAYTIME é um jogo que tem muitos aspectos positivos que o tornam agradável e atraente para muitos jogadores. Alguns dos prós do jogo são:


  • Possui gráficos e som impressionantes que criam uma atmosfera realista e imersiva. O jogo usa o Unreal Engine 4, que permite renderizar texturas, iluminação, sombras e animações de alta qualidade. O jogo também possui uma trilha sonora dinâmica e efeitos sonoros que combinam com o clima e a intensidade do jogo.



  • Tem um alto valor de replay e variedade que mantém o jogo novo e emocionante. O jogo tem diferentes mapas, modos, quebra-cabeças, sabotagens, vantagens e cosméticos que oferecem diferentes desafios e experiências a cada vez. O jogo também possui um elemento aleatório que torna cada partida imprevisível e diferente.



  • Possui uma comunidade amigável e ativa que apóia o jogo e seus desenvolvedores. O jogo tem uma base de fãs grande e crescente que joga regularmente e fornece feedback e sugestões. O jogo também possui uma equipe dedicada de desenvolvedores que atualiza o jogo com frequência e ouve as opiniões da comunidade.



Os contras




No entanto, PROJECT: PLAYTIME não é um jogo perfeito e também tem alguns aspectos negativos que podem afetar sua qualidade e diversão. Alguns dos contras do jogo são:


  • Ele tem alguns bugs e problemas de desempenho que podem causar travamentos, falhas, atrasos ou erros. O jogo ainda está em desenvolvimento e não está totalmente otimizado ou polido. O jogo pode apresentar alguns problemas técnicos que podem interferir na jogabilidade ou estragar a imersão.



  • Tem alguns problemas de balanceamento que podem tornar o jogo injusto ou frustrante.O jogo pode ter algumas vantagens, sabotagens ou quebra-cabeças que são muito poderosos ou muito fracos para os sobreviventes ou para o monstro. O jogo também pode ter alguns exploits ou truques que alguns jogadores podem usar para obter uma vantagem ou arruinar a diversão de outros.



  • Tem alguma toxicidade e sofrimento que podem tornar o jogo desagradável ou hostil. O jogo pode ter alguns jogadores que são rudes, abusivos ou desrespeitosos com outros jogadores. O jogo também pode ter alguns jogadores que trollam, sabotam ou saem do jogo intencionalmente para irritar ou prejudicar outros jogadores.



Como melhorar no PROJECT: PLAYTIME?




Dicas e truques para sobreviventes




Se você quiser jogar como um sobrevivente e escapar do monstro, você precisa ser inteligente, cooperativo e engenhoso. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades como sobrevivente:


  • Trabalhe em conjunto com seus colegas de equipe. Comunicação e trabalho em equipe são essenciais para sobreviver neste jogo. Você precisa compartilhar informações, coordenar ações, ajudar uns aos outros e se unir o máximo possível.



  • Resolva quebra-cabeças de forma rápida e eficiente. Os quebra-cabeças são o seu principal objetivo neste jogo. Você precisa encontrar pistas, resolver enigmas, combinar cores, pressionar botões e muito mais. Você precisa ser observador, lógico e rápido em resolvê-los.



  • Fuja do monstro de forma inteligente e furtiva. O monstro é sua principal ameaça neste jogo. Você precisa evitar ser visto, ouvido ou cheirado por ele. Você precisa usar a corrida, a ocultação e os itens com sabedoria para evitá-lo ou distraí-lo.



Dicas e truques para o monstro




Se você quiser jogar como o monstro e matar todos na fábrica, você precisa ser astuto, implacável e poderoso. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades como o monstro:


  • Cace os sobreviventes implacavelmente e impiedosamente. A caça é sua principal habilidade neste jogo. Você precisa sentir a localização e o movimento dos sobreviventes pelo barulho e pelo sangue. Você precisa caçar, perseguir e matar de forma eficaz para capturá-los e eliminá-los.



  • Sabote o progresso dos sobreviventes de forma inteligente e estratégica. As sabotagens são sua principal arma neste jogo. Você precisa ativar armadilhas e obstáculos que impedem o progresso dos sobreviventes. Você precisa usar sabotagens de forma criativa e oportuna para surpreendê-los ou prendê-los.



  • Mate os sobreviventes de forma brutal e eficiente. Matar é o seu principal objetivo neste jogo. Você precisa atacar os sobreviventes com suas garras, dentes ou tentáculos e infligir danos ou efeitos de status. Você precisa matar de forma estratégica e implacável para acabar com eles.



Onde encontrar mais informações sobre PROJECT: PLAYTIME?




O site oficial e contas de mídia social




Se você deseja obter mais informações sobre o jogo, como as últimas notícias, atualizações, eventos e mídia, visite o site oficial e siga as contas nas redes sociais. Aqui estão alguns dos links que você pode usar:


O site oficial: [


Twitter oficial: [


O YouTube oficial: [


O Discord oficial: [


A página e os fóruns da comunidade Steam




Se você quiser encontrar mais informações sobre o jogo, como análises, guias, discussões e comentários, visite a página e os fóruns da comunidade Steam. Aqui estão alguns dos links que você pode usar:


A página da comunidade Steam: [


Os fóruns do Steam: [


As análises do Steam: [


Os guias do Steam: [


Conclusão




PROJETO: PLAYTIME é um jogo de terror multijogador gratuito que oferece uma experiência emocionante e divertida tanto para os sobreviventes quanto para o monstro. O jogo tem gráficos e som impressionantes, alto valor de repetição e variedade, comunidade amigável e ativa e muitas vantagens e cosméticos para personalizar seus personagens.O jogo também tem alguns bugs e problemas de desempenho, problemas de equilíbrio e toxicidade e sofrimento que podem afetar sua qualidade e diversão. O jogo está disponível gratuitamente no Steam e você pode baixá-lo e jogá-lo com seus amigos ou desconhecidos. Você também pode encontrar mais informações sobre o jogo em seu site oficial e contas de mídia social, ou em sua página e fóruns da comunidade Steam. Se você está procurando um jogo de terror multijogador que o manterá alerta, talvez queira conferir PROJECT: PLAYTIME.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes e suas respostas sobre o jogo:


  • P: O PROJECT: PLAYTIME é um jogo para um ou vários jogadores?



  • R: PROJETO: PLAYTIME é um jogo multiplayer que suporta até sete jogadores por lobby. Você pode jogar como um sobrevivente ou um monstro, ou deixar o jogo decidir por você.



  • P: PROJECT: PLAYTIME é um jogo gratuito ou pago?



  • R: PROJETO: PLAYTIME é um jogo gratuito que não requer nenhum pagamento para baixar ou jogar. No entanto, o jogo pode ter algumas compras opcionais no jogo ou microtransações no futuro.



  • P: O PROJECT: PLAYTIME é um jogo multiplataforma ou exclusivo para uma plataforma?



  • R: PROJETO: PLAYTIME é atualmente um jogo exclusivo de plataforma que está disponível apenas para PC via Steam. No entanto, os desenvolvedores podem considerar lançar o jogo em outras plataformas no futuro.



  • P: O PROJECT: PLAYTIME é baseado no Poppy Playtime?



  • R: PROJETO: PLAYTIME é inspirado em Poppy Playtime, uma popular série de jogos de terror que apresenta brinquedos assustadores e quebra-cabeças. No entanto, PROJECT: PLAYTIME não é uma sequência oficial ou spin-off de Poppy Playtime e tem sua própria história e personagens originais.



  • P: O PROJECT: PLAYTIME ainda está em desenvolvimento ou já foi concluído?



  • R: PROJETO: PLAYTIME ainda está em desenvolvimento e não está totalmente otimizado ou polido. Os desenvolvedores estão trabalhando duro para melhorar o jogo e adicionar mais recursos e conteúdo. O jogo pode ter algumas atualizações ou patches no futuro.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page