top of page
Search
  • presumexagagnie

Among Us: baixe a versão mais recente do jogo de mistério e traição para PC



Como Baixar Among Us Nova Versão PC




Among Us é um dos jogos multijogador online mais populares do momento, com milhões de jogadores em todo o mundo. É um jogo de trabalho em equipe e traição, onde você deve trabalhar junto com seus companheiros de tripulação para completar tarefas em uma nave espacial, evitando ser morto por um ou mais impostores. Mas você sabia que também pode jogar Among Us no seu PC? Neste artigo, mostraremos como baixar entre nós a nova versão do pc, por que você deve jogá-lo em seu computador e como se divertir com ele.


O que há entre nós?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Among Us é um jogo desenvolvido pela Innersloth, um pequeno estúdio independente com sede em Washington. Foi lançado em 2018, mas ganhou enorme popularidade em 2020 graças a streamers e YouTubers. O jogo é inspirado em jogos de dedução social como Mafia e Werewolf, onde você deve descobrir quem está mentindo entre um grupo de pessoas.




download among us new version pc



O jogo pode ser jogado online ou via Wi-Fi local com 4 a 15 jogadores. Você pode escolher ser um membro da tripulação ou um impostor. Como membro da tripulação, seu objetivo é completar todas as suas tarefas no navio ou descobrir e eliminar o(s) impostor(es). Como um impostor, seu objetivo é matar todos os tripulantes ou impedi-los de completar suas tarefas. Você também pode usar sabotagens para causar caos e confusão, esgueirar-se por aberturas para se mover rapidamente e incriminar jogadores inocentes.


O jogo tem quatro mapas diferentes para escolher: The Skeld, MIRA HQ, Polus e the Airship. Cada mapa tem seu próprio layout, tarefas, aberturas, sabotagens e segredos. Você também pode personalizar seu personagem com diferentes cores, chapéus, peles e animais de estimação. Além disso, você pode ajustar várias opções de jogo para torná-lo mais desafiador ou divertido, como adicionar mais impostores, tarefas, funções, tempo de votação, alcance da visão, tempo de espera para matar, etc.


A atualização mais recente e o que há de novo




A atualização mais recente de Among Us é a v2023.6.13, lançada em 15 de junho de 2021.Esta atualização comemora o terceiro aniversário do jogo e traz algumas novidades e melhorias. Aqui estão alguns dos destaques:


  • Lobby de 15 jogadores: agora você pode jogar com até 15 jogadores em uma partida, o que significa mais caos e diversão.



  • Gráficos atualizados: o jogo está com um visual mais limpo e suave, com animações e efeitos aprimorados.



  • Novo menu de tela de morte: agora você pode ver quem morreu entre as rodadas e como eles foram mortos, o que pode ajudá-lo a lembrar quem é suspeito.

  • Novas cores e cosméticos: agora você pode escolher entre seis novas cores para seu personagem, como rosa, banana, cinza, bege, coral e marrom. Você também pode desbloquear alguns novos chapéus e skins jogando o jogo ou assistindo a anúncios.



  • Novos papéis e modos: agora você pode jogar com alguns novos papéis e modos, como o Xerife, que pode matar o impostor, o Doutor, que pode reviver um tripulante morto, e o modo Esconde-Esconde, onde o impostor tem baixa visão e os tripulantes precisam se esconder.



Você pode conferir as notas completas do patch para a atualização no site oficial ou assistir ao trailer no YouTube.


Por que jogar entre nós no PC?




Os benefícios de jogar em uma tela maior e com teclado e mouse




Among Us está disponível gratuitamente em dispositivos móveis, como Android e iOS, mas você também pode jogá-lo em seu PC para uma melhor experiência de jogo. Aqui estão alguns dos benefícios de jogar Among Us no PC:


  • Você pode curtir o jogo em uma tela maior, o que pode te ajudar a ver mais detalhes e pistas, além de apreciar mais os gráficos e animações.



  • Você pode usar um teclado e mouse para controlar seu personagem e interagir com o ambiente, o que pode lhe dar mais precisão e velocidade, principalmente ao realizar tarefas ou matar alguém.



  • Você pode evitar os anúncios irritantes que aparecem na versão móvel toda vez que termina um jogo ou deseja desbloquear algo.



  • Você pode gravar ou transmitir seu jogo mais facilmente usando software como OBS ou Streamlabs, que pode ajudá-lo a compartilhar seus momentos divertidos com seus amigos ou fãs.



A compatibilidade entre plataformas e a rica integração do Discord




Outro motivo para jogar Among Us no PC é que ele é compatível com várias plataformas, o que significa que você pode jogar com seus amigos ou outros jogadores que usam dispositivos diferentes, como celulares ou consoles. Você só precisa entrar no mesmo servidor e inserir o mesmo código para iniciar um jogo juntos.


Além disso, Among Us tem uma integração rica com o Discord, que permite que você se comunique com seus colegas de equipe ou oponentes usando chat de voz ou chat de texto. Você também pode usar os bots do Discord para aprimorar sua jogabilidade, como criar funções personalizadas, gerenciar lobbies, rastrear estatísticas etc. Você pode encontrar alguns dos melhores bots do Discord para Among Us aqui.


Como baixar e instalar o Among Us no PC?




A maneira oficial: compre e baixe no Steam




As etapas para comprar e instalar o jogo no Steam




A maneira oficial de baixar entre nós a nova versão do pc é comprá-lo e baixá-lo no Steam, que é uma plataforma de distribuição digital de jogos para PC. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Acesse o site do Steam e baixe o cliente Steam, caso ainda não o tenha.



  • Inicie o cliente Steam e crie uma conta ou faça login com a conta existente.



  • Pesquise Among Us na loja Steam ou clique aqui para ir diretamente para a página do jogo.



  • Clique no botão Adicionar ao carrinho e prossiga para o checkout.



  • Escolha a forma de pagamento e finalize sua compra.



  • Vá para sua biblioteca e clique em Among Us para iniciar o download e instalá-lo.



  • Após a instalação, clique em Play para iniciar o jogo e divirta-se!



Os requisitos do sistema e o preço




Among Us é um jogo muito leve que não requer um PC potente para rodar. Aqui estão os requisitos mínimos do sistema para jogar Among Us no PC:


SOProcessadorMemóriaGráficosDirectXArmazenar


Windows 7 SP1+Suporte ao conjunto de instruções SSE21 GB RAMPlaca gráfica compatível com DirectX 10versão 10250 MB de espaço disponível


O preço de Among Us no Steam é de US$ 4,99, o que é muito acessível para um jogo tão divertido e viciante. No entanto, você também pode obtê-lo gratuitamente se tiver uma assinatura do Xbox Game Pass para PC, que oferece acesso a centenas de jogos por uma taxa mensal.


A maneira alternativa: use um emulador como o BlueStacks




As etapas para baixar e instalar BlueStacks e Among Us




A forma alternativa de baixar entre nós a nova versão do pc é usar um emulador como o BlueStacks, que é um software que permite rodar apps e jogos Android no seu PC. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Acesse o site do BlueStacks e baixe o instalador do BlueStacks, caso ainda não o tenha.



  • Inicie o instalador e siga as instruções para instalar o BlueStacks no seu PC.



  • Abra o BlueStacks e faça login com sua conta do Google ou crie uma nova.



  • Pesquise Among Us na Google Play Store ou clique aqui para ir diretamente para a página do aplicativo.



  • Clique no botão Instalar e aguarde o download e a instalação do aplicativo.



  • Assim que a instalação estiver concluída, clique no ícone Among Us para iniciar o jogo e divirta-se!



As vantagens e desvantagens de usar um emulador




Usar um emulador como o BlueStacks tem algumas vantagens e desvantagens para jogar Among Us no PC. Aqui estão alguns deles:


Vantagens:


  • Você pode jogar Among Us no PC gratuitamente, sem precisar comprá-lo no Steam ou assinar o Xbox Game Pass.



  • Você pode acessar os mesmos recursos e atualizações da versão móvel, que geralmente é mais atualizada do que a versão para PC.



  • Você pode usar sua conta do Google Play para sincronizar seu progresso e compras em vários dispositivos.




Desvantagens:


  • Você precisa de uma boa conexão com a Internet e um PC decente para executar o BlueStacks sem problemas, caso contrário, poderá ocorrer lag, travamentos ou erros.



  • Você pode encontrar alguns problemas de compatibilidade ou bugs com alguns aplicativos ou jogos, especialmente se eles não forem otimizados para o BlueStacks.



  • Você pode violar alguns termos de serviço ou políticas de alguns aplicativos ou jogos, o que pode resultar em banimentos ou penalidades.




Como Jogar Entre Nós no PC?




Os controles e configurações básicas




Quer você jogue Among Us no PC usando Steam ou BlueStacks, você precisa conhecer os controles e configurações básicas para jogar o jogo corretamente. Aqui estão alguns deles:


  • Para mover seu personagem, você pode usar as teclas WASD ou as setas do teclado, ou clicar no ícone do joystick no canto inferior esquerdo da tela e arrastá-lo com o mouse.



  • Para interagir com objetos, tarefas, aberturas, corpos, botões, etc., você pode usar a tecla E ou a barra de espaço do teclado, ou clicar no ícone de uso no canto inferior direito da tela com o mouse.



  • Para abrir o mapa, você pode usar a tecla TAB ou a tecla M do teclado, ou clicar com o mouse no ícone do mapa no canto superior direito da tela.



  • Para abrir o menu de configurações, você pode usar a tecla ESC do teclado ou clicar no ícone de engrenagem no canto superior esquerdo da tela com o mouse. Aqui você pode alterar seu nome, idioma, gráficos, som, controles, etc.



  • Para conversar com outros jogadores, você pode usar a tecla T ou a tecla Enter do teclado ou clicar no ícone de bate-papo no canto superior direito da tela com o mouse. Aqui você pode digitar suas mensagens, usar opções de bate-papo rápido ou usar emojis.



As dicas e truques para vencer como tripulante ou impostor




Jogar entre nós no PC não é apenas saber controlar seu personagem e fazer tarefas ou matar pessoas. Trata-se também de usar sua lógica, dedução, dissimulação e habilidades de comunicação para vencer como tripulante ou impostor. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo:


  • Como companheiro de tripulação, você deve tentar completar suas tarefas o mais rápido possível, mas também ficar de olho nos arredores e nos outros jogadores. Você deve relatar quaisquer cadáveres ou atividades suspeitas que vir e participar de reuniões e discussões.Você também deve ficar com outros tripulantes ou usar o sistema de amigos para evitar ser morto ou enquadrado pelo impostor.



  • Como um impostor, você deve tentar se misturar com os tripulantes e agir como um deles. Você deve fingir tarefas, álibis e emoções e evitar ser pego por câmeras ou sensores. Você também deve usar sabotagens, desabafos e mortes com sabedoria e estratégia, e manipular ou acusar outros jogadores para desviar a suspeita de si mesmo.



Conclusão




Um resumo dos pontos principais e uma chamada à ação




Concluindo, Among Us é um jogo divertido e emocionante que você pode jogar no seu PC com seus amigos ou outros jogadores online. Você pode baixar entre nós a nova versão do PC comprando-a no Steam ou usando um emulador como o BlueStacks. Você também pode aproveitar o jogo em uma tela maior e com teclado e mouse, bem como a compatibilidade entre plataformas e a rica integração do Discord. Você também pode personalizar seu personagem e as opções de jogo e usar suas habilidades e estratégias para vencer como companheiro de tripulação ou impostor.


Se você está procurando um jogo que possa testar suas habilidades de trabalho em equipe, confiança, dissimulação e comunicação, o Among Us é o jogo para você. Então, o que você está esperando? Baixe Among Us no PC hoje e divirta-se!


perguntas frequentes




Q1: Posso jogar Among Us no PC gratuitamente?




R1: Sim, você pode jogar Among Us no PC gratuitamente se usar um emulador como o BlueStacks, que permite executar a versão móvel do jogo no seu PC. No entanto, você pode encontrar alguns anúncios, problemas de desempenho ou problemas de compatibilidade com alguns aplicativos ou jogos.


Q2: Posso jogar Among Us no PC com amigos no celular ou console?




R2: Sim, você pode jogar Among Us no PC com amigos no celular ou console, desde que estejam no mesmo servidor e insiram o mesmo código para entrar em um jogo. Entre nós é compatível com várias plataformas, o que significa que você pode jogar com qualquer pessoa, independentemente do dispositivo.


P3: Como posso personalizar meu personagem e as opções de jogo em Among Us no PC?




R3: Você pode personalizar seu personagem e as opções de jogo em Among Us no PC clicando no ícone de laptop no lobby ou no ícone de personalização no canto inferior direito da tela. Aqui você pode mudar sua cor, chapéu, pele, animal de estimação, nome, idioma, gráficos, som, controles, etc.


Q4: Como posso conversar com outros jogadores em Among Us no PC?




R4: Você pode conversar com outros jogadores em Among Us no PC usando a tecla T ou a tecla Enter no teclado ou clicando no ícone de bate-papo no canto superior direito da tela com o mouse. Aqui você pode digitar suas mensagens, usar opções de bate-papo rápido ou usar emojis. Você também pode usar o bate-papo por voz ou texto com outros jogadores usando o Discord, que é um aplicativo popular para jogadores.


Q5: Como posso relatar bugs ou problemas em Among Us no PC?




R5: Você pode relatar bugs ou problemas em Among Us no PC entrando em contato com os desenvolvedores por e-mail (support@innersloth.com), Twitter (@InnerslothDevs), Discord ( ou site ( Você também pode conferir a página de perguntas frequentes ( para algumas perguntas e respostas comuns. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Project playtime baixe para apple

PROJETO: PLAYTIME - Um jogo de terror multijogador gratuito Se você está procurando um jogo de terror multijogador emocionante e divertido que o manterá alerta, talvez queira conferir PROJECT: PLAYTIM

bottom of page