top of page
Search
  • presumexagagnie

Como baixar o aplicativo Merchantrade Money, que te permite gerenciar o seu dinheiro melhor em qualq



Como baixar o aplicativo Merchantrade Money e por que você deve fazer isso




Quer gerir melhor o seu dinheiro em qualquer parte do mundo? Você quer economizar em taxas de câmbio e taxas de transação ao viajar ou gastar no exterior? Você quer desfrutar de uma variedade de recursos e benefícios que tornam sua vida mais fácil e conveniente? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, então você deve baixar o Merchantrade Money App hoje. Neste artigo, mostraremos o que é o aplicativo Merchantrade Money, como baixá-lo e por que você deve fazê-lo.




download merchantrade money app



O que é o aplicativo Merchantrade Money?




O aplicativo Merchantrade Money é uma carteira eletrônica multimoeda e cartão pré-pago VISA que permite comprar, armazenar e vender várias moedas estrangeiras até 20 moedas e gerenciá-las no aplicativo. É uma ótima opção para administrar melhor seu dinheiro em qualquer lugar do mundo, pois você pode pagar em qualquer lugar em moedas estrangeiras a taxas fixas, sem acréscimos ou taxas de transação. Você também pode sacar dinheiro de caixas eletrônicos em todo o mundo, enviar dinheiro para 13 países com ótimas taxas de câmbio, personalizar suas configurações de segurança, receber notificações instantâneas sobre suas transações, recarregar sua eWallet a qualquer momento via FPX ou cartão de débito, ficar protegido com planos de microsseguro, gerenciar suas despesas diárias com contas de serviços públicos, crédito móvel, transferências de cartão para cartão e muito mais. Você pode até abrir uma conta corrente híbrida-i pelo AmBank Islamic e obter uma taxa de lucro de 0,50%.


Merchantrade Money App é um produto da Merchantrade Asia, o maior provedor de serviços financeiros da Malásia. A Merchantrade Asia está no mercado desde 2005 e possui mais de 100 filiais em todo o país. É licenciado pelo Bank Negara Malaysia e ganhou vários prêmios por sua inovação e excelência na indústria de serviços financeiros.


Como baixar o aplicativo Merchantrade Money?




Baixar o aplicativo Merchantrade Money é fácil e rápido. Você pode fazer isso em apenas três passos simples, dependendo se você é um usuário Android ou iOS.


Para usuários do Android




Passo 1: Vá para a Google Play Store e procure por Merchantrade Money




Na página de resultados da pesquisa, você verá o ícone do aplicativo Merchantrade Money com um fundo azul e um M branco. Toque nele para ir para a página do aplicativo.


Etapa 2: toque em Instalar e aguarde o download do aplicativo




Na página do aplicativo, você verá o botão Instalar no lado direito. Toque nele e aceite as permissões que o aplicativo requer. O aplicativo começará a ser baixado e instalado no seu dispositivo. Você pode verificar o progresso na barra de notificação.


Etapa 3: abra o aplicativo e registre uma conta




Depois que o aplicativo estiver instalado, você poderá abri-lo tocando no ícone do aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos. Você verá a tela de boas-vindas com duas opções: Entrar e Registrar. Se você já possui uma conta, pode entrar com seu e-mail e senha. Se você não tiver uma conta, você pode se registrar em uma tocando em Registrar. Você precisará fornecer algumas informações básicas, como seu nome, e-mail, número de telefone e senha. Você também precisará verificar sua identidade carregando uma foto do seu IC ou passaporte e uma selfie. Depois disso, você receberá um código de verificação por SMS ou e-mail. Digite o código e conclua o processo de registro.


Para usuários de iOS




Passo 1: Vá para a App Store e procure por Merchantrade Money




No seu iPhone ou iPad, abra a App Store e toque no ícone de pesquisa no canto inferior direito. Digite Merchantrade Money e pressione enter. Você verá o ícone do aplicativo Merchantrade Money com um fundo azul e um M branco. Toque nele para ir para a página do aplicativo.


Etapa 2: toque em Obter e aguarde o download do aplicativo




Na página do aplicativo, você verá o botão Obter no lado direito. Toque nele e digite sua senha de ID Apple ou use o Touch ID ou o Face ID para confirmar. O aplicativo começará a ser baixado e instalado no seu dispositivo. Você pode verificar o progresso na tela inicial.


Etapa 3: abra o aplicativo e registre uma conta




Depois que o aplicativo estiver instalado, você pode abri-lo tocando no ícone do aplicativo na tela inicial. Você verá a tela de boas-vindas com duas opções: Entrar e Registrar. Se você já possui uma conta, pode entrar com seu e-mail e senha. Se você não tiver uma conta, você pode se registrar em uma tocando em Registrar. Você precisará fornecer algumas informações básicas, como seu nome, e-mail, número de telefone e senha. Você também precisará verificar sua identidade carregando uma foto do seu IC ou passaporte e uma selfie. Depois disso, você receberá um código de verificação por SMS ou e-mail. Digite o código e conclua o processo de registro.


Por que você deve baixar o aplicativo Merchantrade Money?




Agora que você sabe como baixar o aplicativo Merchantrade Money, deve estar se perguntando por que deveria fazê-lo. Quais são os benefícios e recursos de usar este aplicativo? Como isso pode ajudá-lo a administrar melhor seu dinheiro em qualquer lugar do mundo? Vamos descobrir.


Benefícios de usar o aplicativo Merchantrade Money




O Merchantrade Money App oferece uma série de benefícios que o tornam uma ótima opção para quem deseja economizar, viajar de forma mais inteligente e desfrutar de mais comodidade. Aqui estão alguns deles:


Compre, mantenha e venda até 20 moedas estrangeiras sem taxas de conversão




  • Com o aplicativo Merchantrade Money, você pode comprar, manter e vender até 20 moedas estrangeiras no aplicativo sem taxas de conversão. Você pode escolher entre moedas populares como USD, EUR, GBP, SGD, AUD, JPY, THB, HKD, CNY, INR, IDR, VND, PHP, MYR, NZD, CAD, CHF, SAR, AED e QAR. Você pode comprar ou vender moedas a qualquer momento com taxas de câmbio atualizadas a cada 15 minutos. Você também pode bloquear suas tarifas preferenciais quando elas forem favoráveis e usá-las mais tarde, quando precisar delas.



Pague em qualquer lugar em moedas estrangeiras a taxas fixas sem acréscimos ou taxas de transação




  • Com o Merchantrade Money App, você pode pagar em qualquer lugar em moedas estrangeiras com seu cartão pré-pago VISA vinculado à sua eWallet.Você pode usar seu cartão online ou offline em mais de 53 milhões de comerciantes em todo o mundo que aceitam cartões VISA. Você também pode usar seu cartão para pagamentos sem contato via NFC ou códigos QR. Ao pagar com seu cartão, você pode escolher qual moeda usar do seu saldo da eWallet a taxas fixas sem acréscimos ou taxas de transação. Você também pode desfrutar de descontos e reembolsos de vários comerciantes que fazem parceria com o Merchantrade Money App.



Retirar dinheiro de caixas eletrônicos em todo o mundo




  • Com o aplicativo Merchantrade Money, você pode sacar dinheiro de caixas eletrônicos em todo o mundo com seu cartão pré-pago VISA. Você pode sacar até RM10.000 por dia em qualquer caixa eletrônico que aceite cartões VISA. Você pode escolher em qual moeda retirar seu saldo da eWallet a taxas fixas, sem acréscimos ou taxas de transação. Você também pode verificar o saldo do cartão e o histórico de transações no aplicativo a qualquer momento.



Envie dinheiro para 13 países com ótimas taxas de câmbio




  • Com o aplicativo Merchantrade Money, você pode enviar dinheiro para 13 países com ótimas taxas de câmbio e baixas taxas de serviço. Você pode enviar dinheiro para Bangladesh, China, Índia, Indonésia, Nepal, Paquistão, Filipinas, Cingapura, Sri Lanka, Tailândia, Vietnã, Camboja e Mianmar. Você pode escolher qual moeda enviar de seu saldo da eWallet a taxas fixas sem acréscimos ou taxas de transação. Você também pode acompanhar o status e o histórico de sua transferência de dinheiro no aplicativo a qualquer momento.



Personalize suas configurações de segurança e receba notificações instantâneas sobre suas transações




  • Com o Merchantrade Money App, você pode personalizar suas configurações de segurança e receber notificações instantâneas sobre suas transações. Você pode configurar um PIN ou autenticação biométrica para seu aplicativo e acesso ao cartão. Você também pode ativar ou desativar seu cartão a qualquer momento no aplicativo, caso o perca ou queira impedir o uso não autorizado. Você também pode receber notificações instantâneas em seu aplicativo e e-mail para cada transação que fizer com sua eWallet ou cartão.Você também pode relatar qualquer atividade suspeita ou contestar qualquer transação no aplicativo ou via chat ao vivo.



Carregue sua eWallet a qualquer momento via FPX ou cartão de débito




  • Com o Merchantrade Money App, você pode recarregar sua eWallet a qualquer momento via FPX ou cartão de débito. Você pode recarregar até RM10.000 por dia via FPX de qualquer uma de suas contas bancárias na Malásia. Você também pode recarregar até RM5.000 por dia através do seu cartão de débito de qualquer banco na Malásia ou no exterior. Você também pode configurar a recarga automática para sua eWallet para garantir que sempre tenha saldo suficiente para suas transações.



Fique protegido com planos de microsseguro




  • Com o Merchantrade Money App, você pode ficar protegido com planos de microsseguro que cobrem vários riscos e eventos. Você pode escolher entre planos como seguro viagem, seguro de acidentes pessoais, seguro de hospitalização, seguro de dengue, seguro COVID-19 e muito mais. Você pode comprar esses planos no aplicativo com apenas alguns toques e pagar com seu saldo da eWallet. Você também pode visualizar os detalhes da sua apólice e o status da reivindicação no aplicativo a qualquer momento.



Gerencie suas despesas diárias com contas de serviços públicos, crédito móvel, transferências de cartão para cartão e muito mais




  • Com o Merchantrade Money App, você pode gerenciar suas despesas diárias com contas de serviços públicos, crédito móvel, transferências de cartão para cartão e muito mais. Você pode pagar suas contas de serviços públicos, como eletricidade, água, internet, telefone, TV e muito mais no aplicativo com seu saldo da eWallet. Você também pode comprar crédito móvel para si ou para outras pessoas no aplicativo com seu saldo da eWallet. Você também pode transferir dinheiro para outros usuários do Merchantrade Money por meio de transferências de cartão para cartão no aplicativo, sem taxas de serviço. Você também pode desfrutar de outros serviços, como ingressos de cinema, entrega de comida, compras online, créditos para jogos e muito mais no aplicativo com seu saldo da eWallet.



Abra uma conta corrente híbrida-i pelo AmBank Islamic e obtenha uma taxa de lucro de 0,50%




  • Com o Merchantrade Money App, você pode abrir uma conta corrente híbrida-i pelo AmBank Islamic e obter uma taxa de lucro de 0,50%.Esta é uma conta compatível com a Shariah que combina os recursos de uma conta poupança e uma conta corrente. Você pode desfrutar de saques e depósitos ilimitados sem exigência de saldo mínimo. Você também pode obter uma taxa de lucro de 0,50% ao ano no saldo da sua conta. Você pode acessar sua conta através do aplicativo ou banco online a qualquer momento.



Recursos do aplicativo Merchantrade Money




Além dos benefícios mencionados acima, o Merchantrade Money App também oferece alguns recursos que o tornam mais fácil de usar e conveniente. Aqui estão alguns deles:


Alertas de taxa para notificá-lo quando é o momento certo para comprar ou vender moedas




  • Com o Merchantrade Money App, você pode configurar alertas de taxa para notificá-lo quando for o momento certo para comprar ou vender moedas. Você pode escolher quais moedas e taxas deseja monitorar e receber notificações em seu aplicativo ou e-mail quando atingirem o nível desejado. Dessa forma, você pode comprar ou vender moedas com as melhores taxas possíveis e economizar dinheiro.



Agentes de suporte por chat ao vivo para ajudá-lo com qualquer dúvida ou problema




  • Com o Merchantrade Money App, você pode entrar em contato com agentes de suporte por chat ao vivo para ajudá-lo com qualquer dúvida ou problema. Você pode acessar o recurso de bate-papo ao vivo no aplicativo tocando no ícone Ajuda no canto inferior direito. Você também pode ligar ou enviar um e-mail para a equipe de atendimento ao cliente, se preferir. Os agentes de suporte por chat ao vivo estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana e podem ajudá-lo com qualquer coisa relacionada à sua eWallet, cartão, conta, transações, serviços e muito mais.



Divida o recurso de fatura para compartilhar facilmente as despesas com amigos e familiares




  • Com o Merchantrade Money App, você pode dividir o recurso de conta para compartilhar facilmente as despesas com amigos e familiares. Você pode usar esse recurso quando sair para uma refeição, um filme, uma viagem ou qualquer outra ocasião em que precise dividir a conta. Você pode escolher quanto cada pessoa deve e enviar uma solicitação pelo aplicativo. Eles podem pagar de volta com o saldo ou cartão da eWallet sem taxas de serviço.Você também pode acompanhar quem pagou e quem não pagou no aplicativo.



Análise diária de seus hábitos e padrões de consumo




  • Com o Merchantrade Money App, você pode obter uma análise diária de seus hábitos e padrões de gastos. Você pode ver quanto gasta em diferentes categorias, como alimentação, entretenimento, viagens, serviços públicos e muito mais. Você também pode ver quanto gasta em diferentes moedas e países. Você pode usar essas informações para planejar seu orçamento e administrar melhor seu dinheiro.



Conclusão




O aplicativo Merchantrade Money é uma carteira eletrônica multimoeda e um cartão pré-pago VISA que permite que você gerencie melhor seu dinheiro em qualquer lugar do mundo. Ele oferece uma gama de benefícios e recursos que o tornam uma ótima opção para quem deseja economizar, viajar de maneira mais inteligente e desfrutar de mais comodidade. Você pode baixar o aplicativo Merchantrade Money com facilidade e rapidez na Google Play Store ou na App Store. Você também pode registrar uma conta de forma rápida e segura no aplicativo. Se você quiser saber mais sobre o Merchantrade Money App, você pode visitar o site deles ou segui-los nas redes sociais.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Merchantrade Money App:


Quanto custa usar o aplicativo Merchantrade Money?




  • O Merchantrade Money App é gratuito para baixar e usar. Não há taxas mensais ou taxas ocultas. No entanto, existem algumas taxas que podem ser aplicadas para determinadas transações, como saques em caixas eletrônicos, substituição de cartão, transferências de dinheiro, etc. Você pode verificar a lista completa de taxas em seu site ou aplicativo.



Quão seguro é o aplicativo Merchantrade Money?




  • Merchantrade Money App é seguro e seguro de usar. É licenciado pelo Bank Negara Malaysia e cumpre todas as leis e regulamentos relevantes. Ele também usa criptografia avançada e recursos de segurança para proteger suas informações pessoais e financeiras. Você também pode personalizar suas configurações de segurança e ativar ou desativar seu cartão a qualquer momento no aplicativo.



Como posso obter o meu cartão pré-pago VISA?




  • Depois de registrar uma conta no Merchantrade Money App, você pode solicitar seu cartão pré-pago VISA no aplicativo. Você precisará pagar uma taxa única de RM20 para a emissão do cartão. Você pode optar por receber seu cartão em seu endereço ou retirá-lo em qualquer uma de suas agências em todo o país.



Como faço para ativar meu cartão pré-pago VISA?




  • Depois de receber seu cartão pré-pago VISA, você precisa ativá-lo no aplicativo antes de poder usá-lo. Você precisa digitalizar o código QR na embalagem do cartão ou inserir o número do cartão manualmente no aplicativo. Você também precisa configurar um PIN para o seu cartão no aplicativo.



Como verifico o saldo e o histórico de transações da minha carteira eletrônica?




  • Você pode verificar seu saldo e histórico de transações eWallet no aplicativo a qualquer momento. Você pode ver quanto saldo possui em cada moeda e quanto saldo total possui em MYR equivalente. Você também pode ver todas as suas transações em ordem cronológica com detalhes como data, hora, valor, moeda, nome do comerciante, etc.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Project playtime baixe para apple

PROJETO: PLAYTIME - Um jogo de terror multijogador gratuito Se você está procurando um jogo de terror multijogador emocionante e divertido que o manterá alerta, talvez queira conferir PROJECT: PLAYTIM

bottom of page